sexta-feira, 21 de março de 2008

O Rumo da Loucura


Acordei e eu estava aqui.
Os meus sonhos abstratos deram lugar á uma inundada e chocante realidade.
Eu sabia que aqui o meu inconsciente não tinha o que queria e por isso me torturava, me levando a cometer loucuras pelo seu prazer. Por conta disso eu fui perdendo o controle, o meu inconsciente travava uma batalha contra o meu consciente, era a razão contra os sentimentos. Eu era apenas palco pra isso tudo, a única forma de reagir seria atirar na minha própria cabeça, mas isso estava fora de cogitação, pelo menos por enquanto.
A razão estava fraca e o sentimento cada vez mais forte, meu corpo fervia, minhas atitudes eram infundadas, não me enxergava mais no espelho. Um cara nada teórico, sempre prático, capaz de fazer tudo pelos seus prazeres inconscientes. A razão, apunhalada, perdia muito sangue e agonizava aos poucos, até o seu último suspiro. E foi assim que eu enlouqueci.

Nenhum comentário: