domingo, 20 de abril de 2008

Livre


Toda sapiência para ser livre.
O caminho não é mais oculto.
Posso vê-lo mesmo sem meus óculos e com toda a minha miopia inserida.
Sinto o vento me acariciando.
São os braços longos que percorrem todo o caminho para me guiar até o fim.

Como é bom estar livre da impulsão daquele sentimento.
A percepção aguçada atual das coisas me ensinou como nunca mais devo agir.

Não me entrego mais a qualquer caminho que parece melhor.
O caminho melhor é aquele que me recebe de braços abertos.

Eu não perdi.

Dê valor a quem se ama, mas não se esqueça de amar a você mesmo.

Um dia talvez, você vá perceber o quanto desperdiçou pessoas que te faziam bem. Espero que não seja tarde.

É hora de manter-se em branco.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Dê valor a quem se ama, mas não se esqueça de amar a você mesmo."

Demorou pra eu aprender essa lição. Belo texto.

Posso adicioná-lo?

;*

May disse...

É hora de manter-se em branco. Fato. :)