quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

...que 2008 queime logo...




Lembro-me do final do ano passado quando eu implorava ao tempo que levasse aquele ano embora. Enchia-me de esperanças sobre o novo ano que as luzes nas ruas, o comércio e as chamadas de TV anunciavam. Eu estava completamente saturado daquele ano de extremo acumulo de problemas, e a simples passagem de 07 para 08 parecia ser a solução para tudo. Mas eu não sabia que tudo aquilo era apenas anuncio para o que viria...
Até 2007 eu afirmava com orgulho, nunca ter me decepcionado com alguém querido. Em 2008 eu pude sentir a intensa dor de ter a confiança quebrada em pedaços por varias vezes. Estive descrente nos valores éticos e sentimentos de afeto, acreditando que qualquer banalidade era capaz de romper tais princípios. Felizmente aprendi a conviver com os erros e percebi que eles sempre estiveram presentes, apesar de só terem dados às caras pra mim em tal momento. Junto a isso varias decepções caminharam ao lado, e o que eu sinto agora faz parte do acumulo de problemas desse ano.
Eu sinto o desprezo de muita gente que parece não me achar digno nem de ódio, gente que permanece com os olhos revoltosos fugindo dos meus. Eu não sei se é paranóia, mas parece que muita coisa fugiu de mim, muita coisa me despreza. E só eu sei o quanto isso tem me machucado... Sinto-me pequeno.
Que permaneça uma ingênua esperança, e que 2008 queime logo...

6 comentários:

Anônimo disse...

É Will.O ano foi um lixo,convivemos com muita gente rui mas teve o lado bom né?!

Vagner disse...

Ah Will, eu digo sua amizade foi de grande aprendizado para mim...
O defeito q eu vejo em vc, é q esta desperdiçando grande saúde q possui, tente manter firme com seu modo de agir, não imagine q esta "errado", muito de suas atitudes, serviram de modelo para mim( fiz observaçoes e me ajudaram bem, outras logico q nao achei legal, pois ninguem é perfeito né!!!).
Abraços!!!

Unknown disse...

meu caro uiu, vamos queimar esse ano até a última ponta de segundo. Esperanças e desencontros são só motivos pra fiar dias bons ou ruins por vir!

Professor Che disse...

Meu velho, você colocou muito bem suas idéias. Muito legal o título do blog também. Achei bem interessante. Encontrei seu blog através do blog da Gabi, espero que não se importe, pois farei visitas periódicas para ler sobre suas idéias. Assim que possível aguardo uma visita sua no meu blog: www.profche.blogspot.com
Abração

Otávio Campos disse...

As pessoas (estou incluído nessa) acham que o ano muda totalmente a vida de cada uma delas. É aquela famosa frase: ano novo, vida nova. Mas não se deve levar tão a sério.

mariana martins disse...

Acho que meus olhos não fogem dos seus.
E muito menos de seus textos.
Adorei,Will!
Beijos...!