quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lá vai, lá vem...




Já é outubro há oito dias. Lá se vai o tempo levando tudo que há de bom.
Mas não me importo, o que é ruim também já anuncia partida.

Hoje eu me senti como não me sinto há tempos. Vazio, cheio de “por quês” e “sei lá”.
Deite-me, tentei entender porque eu me sentia assim e vários questionamentos vieram a minha cabeça.
Nas ultimas semanas me entreguei totalmente as minhas vontades inconseqüentes. A principio foi ótimo, um verdadeiro tesão a todo os instantes. Passadas três semanas, eu me sinto saturado de tudo isso, cansado de mim, das minhas atitudes e de tudo que me fazia sentir prazer. Tornar meus prazeres rotineiros tirou consideravelmente parte de seu valor.
Então é hora de ir retirando devagar o pé do acelerador e tragando o cigarro com paciência e verdadeiro prazer, sempre observando tudo que há ao redor em busca de novos prazeres.

Preciso voltar a crer em mim, nas pessoas e nas coisas boas.

3 comentários:

Fernanda Papandrea disse...

A capacidade que a gente tem pra sentir dor aumenta conforme aumenta a de sentir prazer; diretamente proporcionais. É bom se recolher, dê um tempo a si mesmo! =)


beijos

Marco islAa disse...

O que fez o ser-humano "chegar até aqui" foram esses por quês...esse sentimento sumário de vazio...e no dia seguinte,o de "total" plenitude por alguma coisa que a gente não consegue explicar...

Bem vindo ao mundo dos humanos...

Vagner disse...

Só desejo forças a todos!!!(outra hora faço um coméntario mais inteligente... heheehehe)