
Mesmo a distância, é possível ver em teus olhos, é possível sentir na tua voz exausta e triste. Pedindo perdão ao mundo, carregando o peso de todos os crimes nas costas, se crucificando para pagar todos os pecados que já realizou.
Dói-me muito ver-te de joelhos diante dos mais desmerecedores habitantes de nossas vidas, dos mais filhos da puta.
A infelicidade estará sempre com aqueles que não sabem perdoar, tendendo sempre a grandes decepções e a solidão, porque errar é humano.
Não se aprende sem pecar. As pessoas não precisam carregar cruzes pelos arrependimentos, não é do nosso fado, não somos todos Jesus Cristo. Basta o aprendizado, basta o arrependimento.
Queria segurar em tuas mãos e ajudar-te a levantar, abraçar-te, olhar nos teus olhos e calar tua boca com um beijo. Porque o orgulho não deve ser maior que o amor.
Mas eu sou a outra face da moeda, a insignificância, a pedra, o obstáculo do caminho. Não importa o que eu quero, não importa o que eu sinto, não posso me mover ou serei derrubado. Eu me deixaria ser teu anestésico, pra te curar e quem sabe acabar com meus excessos, minha insônia e esse vazio.

